LASERTERAPIA

Um dos problemas mais antigos e difíceis de tratar é a Micose de Unha, mas com essa nova tecnologia, o Laser Terapêutico, ficou ainda mais fácil tratar deste problema, além de obter ótimos resultados, além de ser extremamente eficaz e indolor.

O Laser Terapêutico já vem sendo usado há algum tempo na medicina, mas recentemente foi provado que o Laser tem grande importância quando aplicado na cicatrização de feridas, inflamações decorrentes de unhas encravadas, frieiras, e também no tratamento para unhas com micose.

Sua ação regeneradora, anti-inflamatória, analgésica, fungicida e cicatrizante é notada em curto prazo e o mais importante: o efeito é contínuo após uma única aplicação, ou seja, a condição de melhora é visível e se mantém por muito tempo. O tempo da  continuidade desse efeito pode ser notado por até 45 dias após a aplicação, mas devemos considerar que 

cada organismo tem uma maneira de reagir aos diversos tipos de tratamentos, considerando suas condições naturais e sistema imunológico.

Como é o tratamento com Laser?

O tratamento é feito através de sessões de Laser, utilizando-se uma terapia que se chama Terapia Fotodinâmica. O tempo de tratamento vai depender muito do tempo de crescimento das unhas, que será breve, sendo que o Laser também acelera o crescimento da unha.

O paciente sente alguma dor na aplicação do Laser?

Por ser de é baixa potência, o laser não esquenta, não arde, não dói, não causa prurido e nem traz nenhum desconforto ao paciente.

Este tratamento é extremamente eficaz no tratamento e prevenção de:

  • Unhas Encravadas
  • Frieiras
  • Micose de Unhas
  • Verrugas
  • Fissuras
  • Bolhas
  • Combate a Fungos e Bactérias
  • Prevenção de Inflamações.
AutoClave Perfil dos Pés Podologia

Todos os nossos instrumentos de atendimento são esterilizados em Autoclave e nossas profissionais utilizam EPIs de alta eficiência em proteção para os clientes e para as podólogas. 

2020 © Copyright Perfil dos Pés Podologia – Todos os direitos reservados

Open chat
Atendimento Whatsapp
Olá. Agradecemos o contato. Como podemos te ajudar?